Premier Soldas, Políticas de Trocas e Devoluções,

Trocas e Devoluções

 

Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

O cliente que realiza compras na loja da Premier Soldas, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, para solicitar a desistência da compra sem qualquer custo adicional.

Nesta condição o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete, ou aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.

Tanto para troca, quanto para devoluções o cliente deverá preencher o formulário de "Devolução" para o início do procedimento.

Devoluções fora do período de 7 dias, se o produto foi utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e o seu produto será retornado para você.

A devolução de produtos só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova compra com as mesmas condições originais sem custo adicional.

Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de devolução.

Queremos oferecer-lhe o melhor e não lhe prejudicar, por isto, quando não houver o produto em questão no estoque o mesmo será substituído por outro equivalente ao valor do produto trocado e de sua escolha ou você será reembolsado (quando solicitado a troca dentro do prazo legal).

ITENS PERSONALIZADOS

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresentem defeito, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, seguir o procedimento de troca e devolução.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe no momento em que chega em retorno a nossa loja, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto a nossa loja.