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Trocas e Devoluções

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Se você efetuou a compra através da Premier Soldas, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail: comercial@premiersoldas.com.br

No entanto, fique atento para as normas a seguir:

Prazo para desistência de compra:

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa, sem indícios de montagem, e acompanhado de sua nota fiscal).

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através da mesma transportadora de entrega, cadastrada na nota fiscal, sendo que o processo de Contratação de frete é feito pela Premier Soldas. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, ou montagem.

Trocas - Produto sem Defeito:

Na compra de produtos que não apresentem vícios ou defeitos será liberalidade da Premier Soldas atender ao pedido de cancelamento.
Assim, o consumidor que tiver interesse em trocar a mercadoria sem defeito, pode contatar a Premier Soldas, que avaliará o pedido, caso-a-caso, e essa poderá cobrar uma taxa para cobrir suas despesas com o cancelamento, a depender da concordância de ambas as partes, Premier Soldas e consumidor.

Trocas - Produto com Defeito:

Nos termos do art. 26 do CDC, o consumidor tem 90 dias para reclamar dos vícios aparentes das mercadorias comercializadas pela Premier Soldas. Para tal, o consumidor deve solicitar a troca através do e-mail comercial@premiersoldas.com.br, enviando fotos da mercadoria defeituosa, bem como especificações e/ou descrição do vício apresentado, a fim de que a reclamação seja avaliada, lembrando que o cliente deve devolver o produto na embalagem original.

Laudo Contrário à troca:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.